Yoga para Dormir Fácil | 15 mim

Essa é uma das aulas mais pedidas durante o isolamento social. Diante de tantas incertezas a ansiedade cresce e isso sem dúvidas pode afetar a nossa qualidade de sono, e a própria habilidade de cair no sono do final do dia. Como mãe, sei de primeira mão como uma noite ( ou mais ) mal dormidas podem afetar não apenas o nosso dia, mas qualidade de vida! Por isso, espero sinceramente que essas dicas e aula te ajudem.

Dicas: 📝 quando você deita para dormir e a sua mente parece não querer parar, pegue um caderno, folha de papel qualquer e caneta. Anote tudo que está te tirando o seu sono no papel. Assim você sabe que no outro dia, quando acordar, essas “coisas” ainda estarão lá ( ou seja, você não vai esquecer ou perder nada ) Isso ajuda a mente a sair do estado de alerta.

🍵 crie um ritual do sono. Por volta de 15 -60 min antes de ir deitar, procure repetir a mesma rotina toda noite. Pode incluir tomar um chá relaxante, escutar sons da natureza, tomar banho, massagear os seus pés … praticar essa aula! Ou outra qualquer se sua preferência. Seja criativo. Aqui em casa gostamos de preparar o quarto. Fazer a casa toda mais escura, queimar incenso ou palo santo. Até o Oliver entra na onda rs

Aqui mais uma aula para te ajudar a dormir melhor: https://prileiteyoga.com.br/yoga-para-antes-de-dormir-yin/

Vamos?

Do meu coração para o seu, Pri

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