Logo do Blog
Logo do Blog
Foto da Priscila Leite com sua filha
Mamãe, Yogini, aventureira, Empreendedora e amante da natureza
Prazer, sou a Priscilla,
mas você pode me chamar de Pri
Nascida em Maracaju, uma cidade pequenininha no Mato Grosso do Sul, cresci subindo em árvores, andando a cavalo, rodeada da natureza, respirando ar puro e comendo frutas frescas.

Decidi desde muito cedo que queria da vida muito mais do que o script que me entregaram quando nasci. Por muito tempo pensei em ser veterinária, mas a vida tinha outros planos para mim.
Foto da Priscila Fazendo Yoga
LEMBRO QUE A PRIMEIRA VEZ EM QUE OUVI FALAR EM YOGA FOI AOS 15 anos
AIKIDO Foto do Aikido
TAICHI Foto do Taichi
KUNG FU Foto do Kung-FU
Meu coração se encheu de vontade de aprender, mas infelizmente a prática ainda não era acessível para mim.

O tempo passou e fui para a faculdade cursar Ciências sociais e políticas na UFSCAR – Universidade Federal de São Carlos – interior de São Paulo, e durante esse período conheci e me apaixonei por aikido, taichi e kung fu.
Ícone de Yoga
Nesta mesma época, comecei a praticar o Yoga e antes que eu me desse conta, já estava sentindo os efeitos em minha vida.
Passei a ser mais honesta sobre como me sentia e como estava vivendo. A partir deste momento, meus olhos, coração e mente se abriram para perceber o universo dentro de mim de uma maneira que jamais conseguirei fechar novamente.

Até que o vento soprou forte e as minhas velas me levaram para Londres…
Ícone de Yoga
E entre todos os trilhões de possibilidades e milhões de pessoas que poderia conhecer, lá estava o Darren, que hoje é o meu esposo, parceiro de vida, pai do Oliver e o motivo que fez com que a Califórnia se tornasse minha morada.
Aqui em Los Angeles, mergulhei fundo na prática do yoga e fiz o meu primeiro curso de formação – 200 horas de Bhakti Yoga Vinyasa, em 2011 – e já comecei a dar aulas naquele mesmo ano!
Ícone de Yoga
Nunca parei de estudar e nestes últimos anos tive a oportunidade de me aventurar por 21 países.
Em 2012, vivi na Índia por quatro meses, onde realizei mais de 500 horas de formação em Hatha Yoga, além de estudos em filosofia yogi, yoga Nidra e yin yoga creditados pela Yoga Alliance Internacional.

Também tenho treinamento de Yoga para fertilidade e Yoga Pré-natal, com a Patti Quintero, da UMA Mother, formação em doula de parto com a Ana Paula Markel, da Bini Birth, e ainda sou amante da dança do ventre.

Ufa!

Aqui entre nós, do meu coração para o seu, eu nunca imaginei que alcançaria voos tão altos e só tenho a agradecer, principalmente por você que está aí em outro lugar do mundo, mas sempre aqui pertinho de mim.

Obrigada pelo carinho, pela parceria, por você estar aqui agora, lendo a minha história!
E falando em história, preciso registrar que hoje meu coração transborda de alegria e gratidão ao saber que somos a maior e mais amorosa comunidade de Yoga do Brasil!
Quando penso que aquela sementinha que plantei dentro de mim, ainda jovem, deu frutos e fez com que eu me tornasse a professora de Yoga pioneira em disponibilizar aulas online e gratuitas, fazendo com que a prática fosse acessível para todos, me enche de alegria.

Tudo o que eu crio para o canal Pri Leite Yoga e para o Yoga Co. faço pensando em nossa comunidade. Estou muito feliz de te ver por aqui e podermos respirar juntos.
Te garanto que o Yoga pode ser o caminho ideal para você se voltar para o seu interior, encontrar e nutrir a força que já existe dentro de você.
Comigo, a prática me ajudou a encontrar o equilíbrio em minha vida e me ensinou a importância de limites saudáveis e do amor próprio que conduz uma verdadeira conexão com o próximo.

Mantenho o compromisso comigo mesma de continuar estudando, aprendendo e de me manter atenta à voz do coração, aos pés no chão – de preferência descalços – e às mãos a serviço.

Estou aqui para apoiar, encorajar e espero que inspirar você a se aconchegar no aqui e no agora, a se movimentar e respirar fundo de maneira atenciosa e amorosa.

Eu estou aqui para ser parte ativa – dentro do meu possível e com muita dedicação – na criação de um mundo mais justo, saudável e feliz.

Vamos ?

Do meu coração para o seu,

Pri.