Power Yoga | 30 Min

Olá! Olá! Está procurando uma aula de yoga para fortalecer, alongar e relaxar? Essa aula de 30 mim é pra você! Assim falta de tempo não pode ser desculpa.

Nessa aula de power yoga, acessível para praticantes de todos os níveis de experiência – considerando que se você é iniciante, já possui experiência em outra atividade física. Você terá a oportunidade de fortalecer suas pernas com as posturas do guerreiro 1 e guerreiro humilde, braços com a postura da prancha e do cachorro, além de super alongar seus quadris com a postura do pombo ( ou linha na agulha se preferir )

Espero que essa aula te ajude a cultivar fortalecimento, alongamento e relaxamento. Que você saia do tapete se sentindo muito mais em equilíbrio e em paz do que quando entrou.

Vamos?

Do meu coração para o seu,

Pri

21 Comments

    • Andrea Brino

      Pri!
      Não tem um dia que não faça tuas aulas! São ótimas! Aprendi contigo a amar fazer yoga. És muito dedicada!
      Gostaria muito de te conhecer pessoalmente, mas acho que moramos um pouquinho longe uma da outra. Kkkk (Porto Alegre -RS-Brasil) . Tenho certeza que tua dedicação é fruto de muito amor pelo que fazes. Te agradeço por isso!
      Fica bem!
      Um abraço!
      Andrea Brino

  • Mariana Schittini Barros Aouar

    Obrigada por tantas aulas maravilhosas. Nessa quarentena me encontrei no yoga, está me ajudando muito, e você transmite calma e tranquilidade. Parabéns pelo trabalho feito com tanto carinho e atenção para todos os níveis de praticantes.

  • Jane de Freitas

    Pri, muita gratidão, você está me ajudando muito. Os 21 dias de Yoga, eu pratiquei com você: e no final as perguntas (eu levei um susto, pois não havia nada em mim, naquele momento, que eu admirasse e gostasse, e eu estava sofrendo muito, por conta de problemas familiares e um câncer maligno na Tireóide…)
    Hoje, estou bem melhor, abandonei tudo, consegui praticar o desapego aos bens materiais e deixei minha casa de 30 anos de dedicação financeira e de amor. Consegui sair de lá. Deixei para meus filhos, que estavam lutando por ela. Eu pensei: eles precisam muito mais que eu.
    Financiei um Apartamento pequeno mesmo, estou muito feliz! Caminhando e praticando Yoga e Dançando minha Dança do Ventre.
    Agradeço a você, ao Universo e a DEUS e a mim também: eu tenho Coragem e eu gosto disso!!! Gratidão 🙏

  • Lina

    Pri Leite: sou uma senhora de 59 anos. Te achei na Internet e não te largo mais, vc é maravilhosa, adoro suas aulas, adoro vc. Simples assim…te adoro. Bjs do meu coração pro seu coração ❤.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que a mídia está falando