• Meditação Guiada para Gratidão e Bem-estar | 10 min

    Essa meditação guiada para gratidão é uma das minhas favoritas!!! Foi a meditação que fez com que eu “pegasse gosto” por meditar, e espero que você também “pegue gosto” por ela.

    Você sabia que a gratidão tem efeitos duradouros no cérebro segundo pesquisas dos psicólogos, Dr. Robert A. Emmons, da University of California, Davis, e Dr. Michael E. McCullough, da University of Miami?

    Existem muitos estudos sobre como essa prática pode mudar a nossa saúde, principalmente quando somos específicos e também quando escrevemos em um lugar especial.

    Alguns desses benefícios são: * A gratidão nos liberta das emoções tóxicas. * Ajuda a reduzir stress e ansiedade * Estabilizar pressão arterial * Equilibrar sistema hormonal * Promove generosidade e empatia

    Vamos?

    Do meu coração para o seu,

    Pri

  • Yoga para fortalecer pernas e melhorar equilíbrio | 15 Min

    Aula de yoga para fortalecer pernas e equilíbrio – e não usar os pulsos!!!

    Uuuhhuu Se os seus punhos são sensíveis e precisam descansar essa aula é pra você também! Com posturas de equilíbrio como guerreiro três e transições que envolvem foco e força essa é uma aula para ser praticada várias vezes.

    Espero muito que você se divirta ( principalmente se perder o equilíbrio) pois isso também faz parte da dança!

    Vamos?

    Do meu coração para o seu,

    Pri.

  • Power Yoga | 30 Min

    Olá! Olá! Está procurando uma aula de yoga para fortalecer, alongar e relaxar? Essa aula de 30 mim é pra você! Assim falta de tempo não pode ser desculpa.

    Nessa aula de power yoga, acessível para praticantes de todos os níveis de experiência – considerando que se você é iniciante, já possui experiência em outra atividade física. Você terá a oportunidade de fortalecer suas pernas com as posturas do guerreiro 1 e guerreiro humilde, braços com a postura da prancha e do cachorro, além de super alongar seus quadris com a postura do pombo ( ou linha na agulha se preferir )

    Espero que essa aula te ajude a cultivar fortalecimento, alongamento e relaxamento. Que você saia do tapete se sentindo muito mais em equilíbrio e em paz do que quando entrou.

    Vamos?

    Do meu coração para o seu,

    Pri

  • Yoga para fortalcer o assoalho pélvico

    Olá, olá! Aula de yoga para fortalecer o assoalho pélvico – fundamental para nossa saúde.

    Essa é a região muscular que sustenta os órgãos da pélvis como bexiga, útero, intestino, e — no caso dos homens — a próstata, evitando a incontinência urinária e a queda desses órgãos dentro do espaço abdominal. Importante para saúde de todos, inclusive de quem já gestou e deu luz.

    Também crucial para praticantes que querem se preparar para posturas mais complexas e desafiadoras, como invertidas e sustentações sobre os braços.

    A musculatura superficial pode nos deixar com um “look” mais delgado, mas força de verdade é sustentada pela musculatura profunda, especialmente da pélvis.

    Espero que você goste de aula, e quanto mais você praticar, mais poderá sentir os benefícios. Vamos? Do meu coração para o seu, Pri

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