• Yoga para Foco | 20min – Pri Leite

    Essa é uma aula de yoga para você que quer se concentrar melhor nos estudos, no trabalho, nas suas metas… na meditação ou o que quer que seja que envolva FOCO.

    Começamos a aula com a praticando deixar o controle de lado já de cara com relaxamento na savasana. Isso mesmo!

    E de lá encontrarmos posturas como a do guerreiro dois e da árvore associadas a mudras que auxiliam a nossa habilidade de estarmos presentes e focados.

    Espero muito que você aproveite!

    Do meu coração para o seu,

    Pri

  • Yoga para corredores | 10min

    Essa é uma aula de yoga com posturas que auxiliam a manter a saúde dos joelhos – ideal para aquecer e alongar antes e depois de correr, pular ou para joelhos sensíveis se aquecerem antes das aulas de yoga.

    Para a saúde das suas articulações, principalmente joelhos, é importante evitar a hipertensão, ou seja, não “travar” os joelhos durante as posturas – manter uma flexão de leve… assim mantemos a musculatura ao redor da articulação engajada e protegendo toda a área ao redor.

    Espero que essa sequência simples te ajude.

    Vamos?

    Do meu coração para o seu,

    Pri

  • Yoga para Leveza | 20 Min – Pri Leite

    Essa é uma aula de yoga para você movimentar o corpo e se senti-lo vivo, alongado, fortificado e relaxado. Um “flow” ideal para renovar as energias e se sentir mais leve.

    Quanto movimentamos o corpo unido a respiração consciente ajudamos a remover as tensões acumuladas na musculatura além de acalmar a mente e coração.

    Nessa aula exploramos um “mini flow” com as posturas do cachorro olhando para baixo, guerreiros, cadeira além de torções e fortalecimento abdominal do final, sem esquecer do relaxamento…

    Movimente-se e saia mais leve.

    Vamos?

    Do meu coração para o seu,

    Pri

  • Xô enxaqueca – Pri Leite

    Dores de cabeça não são nada legais. Sei porque eu mesma vira e mexe tenho enxaqueca.

    Nessa aula eu divido com você alongamentos e respiração do Yoga que ajudam a relaxar os ombros, costas e quadris – e espero que também te ajudem a dizer tchau para enxaqueca e stress.

    Aqui seguem algumas dicas de como evitar crises de dor de cabeça, ou pelos ajudar a aliviar o desconforto:

    • Evite muita exposição ao raios ultravioletas.
    • Mantenha-se hidratada. Beba muuuuita água 💦 .
    • Tenha refúgio em ambiente escuro e bem ventilado.
    • Óleos essenciais como de menta e lavanda podem ajudar a respirar melhor e a relaxar.
    • Massagem nos pés.
    • R E S P I R E – sim, eu sei… Eu sou a sua “miga loka” que tá sempre falando pra você respirar rsrs. Mas sério, respire fundo que ajuda demais.

    Com votos de muita saúde.

    Vamos?

    Do meu coração para o seu,

    Pri

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